19 julho 2009

Paul Mccartney:

Ontem ao meio dia, tava assistindo TV e vi comentários que Paul Mccartney fez um show em Nova York ao ar livre, é, assim como no telhado da Aplle há quarenta anos atrás.
Paul, além de tocar as suas musicas de carreira solo, tocou os grandes sucessos dos Beatles como: Please, please me , Get Beck,Let be entre outros. Esse show aconteceu na semana passada, ou seja, isso mostra que o velinho de 67 anos ta em boa forma.
No ano passado Paul falou que essa turnê que está acontecendo agora é a ultima grande turnê de sua carreira, mesmo ele fazendo coisas como esse show, já deve estar cansado de ficar rico, o próprio Paul confirmou que seria a ultima.
Um dos lugares por onde pode passar essa turnê é no Brasil, pela terceira vez. O que mais me impressiona é que ele é o único Beatle vivo que está com pique ainda e aqui no Brasil há uma legião de fãs.

Enfim, vai ser um dos últimos shows do cara, eu queria muito ir, mas provavelmente não terei dinheiro, além de que,acho que só vai ter show em São Paulo e em Curitiba(nada confirmado, que eu saiba).O show não foi confirmado, mas o ano passado, ouviram-se rumores de que sairia no final do segundo semestre de 2009 ou no inicio de 2010.
Quem quiser ir que guarde uma graninha a mais, por que provavelmente vai ser bem salgadinho o preço dos ingressos, mas pra ver o Paul da pra pensar duas vezes, e nem ia ser uma gasto a mais e sim um investimento.