23 julho 2009

The Howl


Ontem a noite aconteceu o show da banda The Howl, no Bunker, banda de grandes amigos que não deixam morrer o rock da cidade.
A The Howl interpretou grandes nomes de rock n roll, como Rolling Stones, Steppenwolf, Eric Clapton entre outros. Nas suas musicas proprias, uma sonoridade mais rock n blues, com músicas bem feitas, e melodias excelentes.

A banda é composta por: Alex Borba (vocal), Guilherme Ávila (guitarra e gaita), William Guidolin (guitarra), Gabriel Skwarek (baixo) e Franciele Oliveira (bateria).A The Howl começou suas atividades, oficialmente em dezembro de 2008, mas antes tocava com o nome de The Grooves, foi com esse nome que eu a conheci, após algumas trocas de formação, em dezembro a banda começou com uma grande proposta e está ai pra destruir, mandando ver no que se diz respeito a rock n roll.Pra quem gosta do estilo, recomendo.

Ontem fiquei muito feliz, por ver que a galera correu atrás desse sonho nunca desistindo e sempre andando juntos, como amigo, desejo muita sorte, e deixo como dica a The Howl, no myspace você pode ouvir as musicas da The Howl.
Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54617080
Myspace :
http://www.myspace.com/thehowlbr