A Equipe


Moisés Silva: Formado em Eletrotécnica pelo Colégio Industrial de Santa Maria, sonha em se formar Engenheiro Eletricista (assim que passar no vestibular), por enquanto faz o estágio do curso de eletrotécnica. Guitarrista, curte desde o bom e velho rock n' roll até outras coisas, como metal melódico e etc.  



Rodrigo Rigo: Bixo em Sistemas de Informação pela UFSM, morava em Brasilia-DF e veio tentar a sorte em Santa Maria, assim passando no vestibular. Curte rock em geral e também é guitarrista.


Gilberto Russi:Gilberto Russi é o cara mais foda do mundo, futuro técnico em eletrotécnica, atualmente cursando informática na UFSM. Quanto à música, é eclético, porém prefere metaus do capeta, principalmente folk/viking/trash/power metal.



Paola Demarco: Paola Demarco, estudante do colégio marista santa maria, cursa o 3º ano do ensino médio. Futura arquiteta ( assim que passar no vestibular), curte muito rock n' roll e estilos em geral...
Iuri Darcoso: Era de Santa Maria mas atualmente mora em Ijuí, uma cidade com a cena rock n' roll fraca, mas que não pode se deixar morrer. Gosta de Hardcore, Punk e seus derivados.