20 janeiro 2010

Minha Banda

Pessoas vou aproveitar o espaço para mostrar um video da banda na qual eu faço parte.Assistam mais no meu canal se quiserem.

E o mestre fala...

Grande mestre inspirador Gil Brother Away!

Nascido em 19 de dezembro de 1968, Jaime Gil da Costa, o Gil Brother, era mendigo e trabalhava como flanelinha,limpava carros na rua Irmãos D'angelo em Petrópolis até ser descoberto pela trupe de humoristas. Grande fã do falecido músico James Brown, é lembrado sempre pelo seu grito de guerra "Away!!!", pelos seus passos de dança e por seus dreadlocks. Sua atuação é marcada por frases de efeito tais como "Vou passar a lambida no pescoço", "Vou botar os cabritos pra mamar", "vou botar os dois na vala" e diversas outras.
É interessante notar que a expressão "Away" é, em alguns momentos, colocada como "Awey" (com letra 'e'), como no caso do primeiro episódio da "Cozinha do Gil Brother" (Estrombelete de Forno), onde é possível ler "AWEY" ao fundo e em sua roupa de cozinheiro.
Iniciou sua atuação no Hermes e Renato como um figurante no quadro homônimo, participando de inúmeros outros quadros até conquistar seu próprio espaço. Representou personagens importantes nas diversas novelas humorísticas mas ganhou projeção ao atuar nos seus quadros próprios, como o Drops Away News e mais recentemente na Cozinha do Away. Em 2009, acabou saíndo do grupo.