17 janeiro 2010

Playlist do Long Way to the Top!

Long way to the top é um programa que tem por objetivo divulgar bandas com selo próprio ou que estão começando e ja tem algum material.Se quiser seu som na radio mande pro email radioheavyrock@gmail.com e aguarde, o programa rola todos os dias das 23:00 às 00:00.


Playlist 17/01/2010:

Davi Schimitd-Longe, Além
Os Patrões-Eu me disfarço bem
Anjos do Rock-Sem você
Lawmaker-Train of Illusions
Davi Schimitd- Niguém é Igual
Tropa de Shock-Eagle
Yesomar-Provoque
D-Tones-Alguém como você
Eternal Symphony-Alone in the nigth
Sonnets-Primeiros Segundos
Vera Loca-As coisas que eu te disse ontem
Drive-Olhando pra você
Mobdick-Perdido em mim
600ml- Eu vivo de sombras
Jolies-Tequila a dois

Mais informações sobre as bandas neste link


Biografia de Jackson é reeditada para incluir capítulo sobre morte de cantor

"Morto há quase sete meses, o rei da música pop continua na mídia: suas músicas tocam constantemente nos rádios e ele foi o artista que mais vendeu discos nos EUA em 2009.
Também surgiram, desde então, diversas biografias para contar as detalhes da conturbada vida do astro. Uma das mais recentes é a nova edição de "Michael Jackson: A Magia e a Loucura". Lançado originalmente em 2005, a obra ganhou agora um capítulo para contar sobre a prematura morte de Jackson.
O livro apresenta um artista incrivelmente talentoso e, ao mesmo tempo, frágil, em uma história em que esta fragilidade parece derrotar o talento. O biógrafo J. Randy Taraborrelli esmiúça a trajetória da polêmica estrela desde a infância, em uma família numerosa de Gary, Indiana, até o auge do sucesso.
Resultado de mais de 30 anos de pesquisa, o volume reúne centenas de entrevistas, inclusive com o próprio astro. O autor mostra em detalhes o estranho modo de viver daquele que se tornou uma lenda pop: a história do rancho Neverland, os problemas de autoimagem, as plásticas, as dúvidas sobre sua sexualidade, os casamentos e os filhos, a sagacidade para os negócios e as amizades com garotos, com quem dividia um mundo de faz-de-conta feito de presentes caríssimos, viagens, brinquedos e noites dormidas na mesma cama."

Fonte: Folha de São Paulo

Sonnets no Programa Radar




Well,well,well...

Amanha é o dia pra uns brothers meus, a banda Sonnets daqui de Santa Maria vai tá no Programa Radar da TVE, aqui no Rio Grande do Sul pega no canal 8.
Quem poder, que de uma olhada no Radar às 18:00 horas de segunda feira,18/01/2010.
Bom,não tem muito o que falar, os caras são foda, olhem o programa e divulgem.
Fica a dica, valorizem o Rock de verdade, por que sinceramente, hoje em dia poucas bandas fazem coisas decentes, o Rock ta muito carente de bandas como a Sonnets.

Projeto sem eu merecer.

Pessoas, além de outras coisa, o ano de dois mil nove fui muito importante pra mim.Me formei, fiz novos amigos, conheci pessoas importantes e etc.Enfim, foi um ano cheio.
Durante dois mil e nove, um grande amigo Davi Schmidt veio com a idéia de produzir um cd com musicaa próprias com conteudo cristão , mas com uma pegada de varios estilos.
Então saiu o "Sem eu mercer", projeto assim entitulado, pois a palavra sem merecer diz muito para quem é cristão. Deixo aqui as palavras de um dos membros do projeto, grande amigo e grande musico, Paulo Roberto Langwinski:
 "..."Sem eu merecer" é uma frase que diz muito pra quem é cristão e crê na graça de Deus. A salvação e todas as coisas boas vêm de Deus e não por causa do mérito pessoal de cada um."
 Esse é o jeito mais amplo de descrever tal expressão. Eu participei tocando guitarra, e cantando em uma musica.Agradeço a Deus pela realização e conclusão de tal projeto.Espero que todos gostem.

Se quiser ouvir as musicas clique aqui.

Abraço à todos.
Moisés Silva

E essa musica que me move...

Pessoas, posto aqui para agradecer a todos que estão me ouvindo e gostando da Radio. A radio ja tem, seus 7 dias de transmissão e estou muito feliz por isso, faço o que posso para que de tudo certo.
Conto com todos que gostam do bom e velho rock n roll.

Abraço à todos.