02 março 2010

Boas Vindas

Equipe Heavy Rock crescendo aos poucos, enfim, ainda a vagas abertas.Quem quiser fazer parte do time Heavy Rock entre em contato com um dos autores, ou pelo email da rádio. Aproveito aqui para dar boas-vidas ao Rigo, espero que ele contribua e muito para rádio com o conhecimento musical que ele tem. Obrigado a todos que ouviram e apoiaram a rádio Heavy Rock, desde o incio até então. Abraço a todos.

Hey roll, let's rock!

E aí gurizada do rock'n'roll!

Tô penetrando nos estúdios da heavy rock, devagar, mas com jeito.

Tenho um bom conteúdo musical por aqui, e tô sempre atrás de coisas novas, mas sem fugir do estilo papai-mamãe do rock'n'roll gaúcho!

Assim que eu me acertar com os horários, entrarei no ar.

Era isso, feito!

Well well...

Caraleo... bom, hoje eu me acordei, mas não era um dia como os outros, me acordei pensando em colocar a Radio de volta ao ar.Bom, e agora ela ta no ar, enfim. Venho através desde procurar pessoas pra me ajudar, é muito facil e é algo muito divertido. Não se precisa de estrutura, de um computador foda e etc. Precisa-se somente de vontade.A radio vai funcionar em horarios limitados. Quem quiser, tiver vontade e etc. Fale comigo: msn: moiseslespaul@hotmail.com Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11038275094042230707 Email: moises.trabalhos@gmail.com

Radio Heavy Rock de volta a ativa

Todos os dias, das 12:00 as 13:45 e das 18:00 as 22:00.