17 janeiro 2010

Projeto sem eu merecer.

Pessoas, além de outras coisa, o ano de dois mil nove fui muito importante pra mim.Me formei, fiz novos amigos, conheci pessoas importantes e etc.Enfim, foi um ano cheio.
Durante dois mil e nove, um grande amigo Davi Schmidt veio com a idéia de produzir um cd com musicaa próprias com conteudo cristão , mas com uma pegada de varios estilos.
Então saiu o "Sem eu mercer", projeto assim entitulado, pois a palavra sem merecer diz muito para quem é cristão. Deixo aqui as palavras de um dos membros do projeto, grande amigo e grande musico, Paulo Roberto Langwinski:
 "..."Sem eu merecer" é uma frase que diz muito pra quem é cristão e crê na graça de Deus. A salvação e todas as coisas boas vêm de Deus e não por causa do mérito pessoal de cada um."
 Esse é o jeito mais amplo de descrever tal expressão. Eu participei tocando guitarra, e cantando em uma musica.Agradeço a Deus pela realização e conclusão de tal projeto.Espero que todos gostem.

Se quiser ouvir as musicas clique aqui.

Abraço à todos.
Moisés Silva

0 comments: